sábado, 13 de julho de 2013

Protetor solar com cor Episol color e BB cream Maybelline

Conforme já disse aqui no blog, eu não costumo usar base. Tenho preguiça de passar, se não passar direitinho fica meio manchado da trabalho para por e para tirar etc. De uns tempos para cá comecei a usar o famoso BB cream da maybelline e quase ao mesmo tempo comecei tambem a usar o protetor solar com cor da Episol. Achei muito mais prático do que usar base, mais fácil de tirar, mais fácil de espalhar e não fica manchas.
Apesar de terem propostas diferentes, achei que os dois funcionam de maneira bem semelhante. O BB cream hidrata mais um pouco a pele, então antes do Episol eu passo hidratante (eu tenho a pele seca). O Episol tem a cobertura maior e dura mais na pele. O BB cream custa em torno de R$30,00 e o Episol R$55,00. Ambos tem fator de proteção solar 30. O Episol vem com 40ml e do BB cream 30ml. Ambos duram muito, tenho a impressão que o da Episol rende um pouco mais. O BB cream promete muitos outros benefícios além de proteção solar e cobertura, mas sinceramente eu não acredito muito nelas, para mim eles servem como uma base leve com protetor solar.
Em geral eles são semelhantes, as diferenças são sutis. Eu preferi o Episol especialmente por ter maior cobertura. As demais diferenças são quase irrelevantes. Gostei muito dos dois produtos.





- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário