sábado, 17 de agosto de 2013

Vídeo: Parque Tanguá, Teatro Ópera de Arame e Unilivre

Eu já fiz post sobre vários pontos turísticos em Curitiba inclusive sobre estes que fui visitar hoje, mas dessa vez fiz um vídeo para postar no youtube! Eu não pretendo fazer nada profissional porque não tenho instrumentos para isso, porque levaria muito mais tempo e porque esta não é a minha intenção. Portanto é um vídeo espontâneo e maior com o objetivo de registrar lugares interessantes.
Quase todo mundo adora viajar e conhecer lugares novos, e eu também sou dessas, porém eu acho que preciso também valorizar o que está perto de mim. Se no fim de semana não posso viajar, eu posso aproveitar e conhecer melhor a cidade onde eu moro. E neste ponto tenho muita sorte, porque moro em Curitiba que é uma cidade muito bonita com atracões turísticas lindas.
Outra vantagem daqui de Curitiba é que quase todos os passeios são gratuitos. Então resolvi aproveitar e fazer o vídeo aqui. E assim já vou treinando para fazer os vídeos que pretendo fazer a próxima vez que for viajar. Meu objetivo é registrar os lugares por onde vou passando e conhecendo, e mostrar para quem nunca foi poder ver um pouco destes lugares. Com o celular mesmo gravo e edito os vídeos para que estas gravações possam ser feitas de maneira prática e rápida.Nos posts sobre os pontos turísticos tem fotos dos lugares, então não vou repetir as fotos aqui.
Hoje estava um dia bem típico curitibano frio, nublado e logo depois que eu cheguei em casa começou uma chuvinha fininha. Ainda bem que eu saí para gravar de manhã. Gravei nestes potos que são próximos um ao outro, entre 11horas e meio dia, e estava em torno de 11ºC.

Endereço do vídeo no youtube:
http://m.youtube.com/watch?feature=plcp&v=ApXjaEHgyDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário