domingo, 28 de junho de 2015

Farabbud - Restaurante árabe em São Paulo

  Pesquisando restaurantes legais para levar minha tia em São Paulo, encontrei pelo TripAdvisor um que me pareceu muito bom, que é o Farabbud. também localizado em Moema e pertinho da minha casa, esse restaurante foi bem melhor do que eu esperava. É um restaurante pequeno, com manobrista  e atendimento muito bom.


  O principal de tudo: chei a comida sensasional!!! Com preços muito razoáveis, o ambiente super agradável e tranquilo, o Farabbud está hoje no posto de meu preferido entre os restaurantes árabes. Pelo nível do restaurante achei que seria bem mais caro. A estava comida saborosíssima e com apresentação de encher os olhos.
  Nós escolhemos kibe frito, pães e uma entrada chamada Quadra de Ases, que é um mix de várias entradas da casa: linguicinha árabe, kibe cru, trigo fique e trio de pates (houmus, babaganuche e coalhada).



  As sobremesas pareciam ótimas, mas acabamos não comendo. O kibe frito estava sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário