domingo, 17 de novembro de 2013

Restaurantes em Miami

Eu acabei demorando para escrever e acabei esquecendo algumas coisas... Mesmo assim vou escrever  sobre alguns restaurantes de Miami Beach que fui e listar os que acabou não dando tempo, mas ouvi falar muito bem. Perdi meu celular na viagem, portanto quase não tenho fotos de Miami :(.

Mango's Tropical Café

É uma mistura de bar, com show, música e restaurante. Foi sem dúvida o lugar que mais me surpreendeu e foi um noite muito agradável e divertida. Se eu tivesse uma única noite em Miami iria no Mango's. O cardápio é bem grande, com muitas opções de drinks, aperitivos, porções e pratos. O preço é razoável e as porções bem grandes. Não é cobrada entrada. Não me lembro direito o horário, mas provavelmente entre 20 e 22h iniciam-se os shows. Eu fui para jantar, mas acabei ficando até umas 2h da manhã e ainda não tinham acabado os shows. São diversos shows, um grande número de artistas, um em seguida do outro, com música ao vivo, dança, homenagens a Michael Jackson e Carmem Miranda, samba, e muitos outros tipos de shows. Simplesmente excelente. E teve até música brasileira. A decoração é bem diferente também, imitando uma floresta tropical. As garçonetes todas tem corpão e usam roupas grudadas, curtas e decotadas, e várias delas também participam dos shows.
A luz negra e a iluminação em geral favorece o clima de show. O preço das comidas e bebidas é super razoável, além de não cobrar entrada. Se não chegar cedo fica divicil conseguir mesa, muita gente fica de pé assistindo o show. O bar é localizado na Ocean Dr, muito fácil acesso e fácil de achar.

Espanhola Way - Hosteria Romana

A Espanhola Way é uma rua curtinha, em Miami Beach, com vários restaurantes e algumas lojinas. Como fui lá a noite o vídeo ficou meio escuro (coloquei um vídeo no youtube mostrando http://www.youtube.com/watch?v=I3Zro0biug0 ). Os restaurantes todos são muitos charmosos, com mesas na calçada, muitos com iluminação de velas e tem culinária de vários países. Eu escolhi o restaurante italiano e não me arrependo, foi uma das melhores comidas que já provei. Tudo que comi lá estava uma delícia, os garçons super simpáticos e atenciosos, ambiente perfeito. A decoração linda, presunto parma, salame e lingüiça pendurados, aquário com lagostas, e um cardápio bem diverso.  Eu comi duas entradas, uma bruscheta e uma de tomates com queijo e pesto, além disso comi uma massa recheada com salmão que estava perfeita também. Tudo muito saboroso e bem feito. Recomendo.

Lincoln Road - 5 Napkins

A Lincoln Road é uma rua muito movimentada em Miami Beach, é quase um shopping a céu aberto, com muitas lojas e restaurantes. É um passeio bastante agradável e um bom lugar para compras e refeições. Fui na Hamburgueria 5 napkins por recomendações de amigos e adorei. É um tipo de hambúrguer gourmet, muito bem feito e excelente. O preço é meio salgadinho, em torno de US$15 o lanche. Na Lincoln Road tem também o 100 Montaditos, que é um restaurante de tapas espanhol, com preço bem razoável, mas não deu tempo de eu ir.

Ocean drive

A Ocean Drive ou Ocean Dr é uma avenida que fica beirando a praia, apesar de não dar para ver o mar pois entre a avenida e o mar está o Lummus Park. Ao longo desta avenida há diversos restaurantes com mesas na calçada, parecem todos emendados um no outro e são aparentemente muito parecidos. O cardápio deles todos são muito parecidos e a decoração também. É uma região que vale a pena conhecer e andar a pé. Escolhi um dos restaurantes mas não faço idéia do nome. Comi uma Paella que estava ótima. O preço é meio alto, mas é um lugar bem agradável para se comer, tanto de dia como de noite. Coloquei um vídeo no Youtube da praia e do restaurante http://www.youtube.com/watch?v=jemOjYgy1tA.

Five Guys

Esta é uma lanchonete muito barata e em um lanche muito bom!!! Em torno de US$5 o lanche. ë um lugar simples, você escolhe os ingredientes que quer no seu lanche. A batata frita não é muito boa, mas o lanche é muito bom e grande.

Além destes restaurantes, tentei ir no Joe's Crab, que serve o caranguejo, mas descobri que só funciona no inverno, que é a época do caranguejo. O café famoso pelo melhor café da manhã de Miami, The front Porch Cafe, ficou para próxima também. Gostaria de ter ido em Miami (fora de Miami Beach) no Cocowalk, um shopping com vários restaurantes, entre eles o famoso Cheesecake Factory. E ainda o Red Lobster, restaurante de lagosta excelente que tem em diversas cidades americanas, e o Yuka, restaurante cubano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário