domingo, 10 de novembro de 2013

Voltando ao blog - Viagens

Tive um momento de muitas decisões, mudanças, prova e correria que acabei ficando sem tempo para escrever no blog! Agora voltei! Vou tentar escrever mais detalhes da minha viagem a Miami e Nova York, algumas das coisas poderão servir de guia para quem também vai para estes lugares.
No meu canal do you tube tem também os vídeos que fiz durante a viagem, para quem quiser ver é só procurar pelo meu nome "Fernanda Belletti" e os vídeos estão todos lá.
Depois de voltar desta viagem também fui na oktoberfest em Blumenau, depois fui para Florianópolis e por fim para Campos do Jordão. Como resolvi me mudar de Curitiba resolvi tentar conhecer estes lugares aproveitando a pouca distância e a facilidade que tive neste momento.
Estou numa fase diferente da vida e quero aproveitar todas as oportunidades, especialmente de conhecer lugares novos e fazer viagens, longas ou curtas.
Se depender da minha vontade esse blog vai ter muito mais posts sobre viagens!!

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário