domingo, 22 de setembro de 2013

Voltando de viagem

Depois de 15 dias sumida, de férias voltei a minha rotina normal. Fui para Miami e Nova York, conforme fiz uns posts com o planejamento de viagem. Fiquei três dias em Miami e seis em Nova York, e agora já voltei pra casa e já arrumei tudo.
Pretendo agora fazer posts separados dos lugares que gostei de visitar, dos restaurantes, dos hotéis e das compras, porém preciso de mais um tempinho pra organizar tudo e escrever com calma.
Ao chegar em casa e abris a mala e começar a arrumar as coisas que fui ternoção do tanto de coisa que comprei!!! Comprei muita roupa, muita maquiagens e cremes, na hora de guardar que percebi a quantidade enorme de coisas!
Comprei também um MacBook Air, que estou amando, um iPhone novo porque perdi o meu na viagem (isso foi a única coisa ruim da viagem), um bateria extra para o iPhone e uma caixa de som bluetooth, depois vou fazer também post específico desses itens.
Coloquei durante a viagem vlogs no Youtube, são vídeos amadores, sem muita qualidade, que foram filmados durante a viagem e já fui colocando online assim que tinha tempo e internet.
Amei as duas cidades, apesar de elas serem completamente diferentes uma da outra. Miami é incrível, já dá uma super vontade de voltar. Nova York é um sonho realizado. Achei que o tempo foi o suficiente, ideal para conseguir conhecer tudo que eu queria.
Pra quem vai conhecer estas duas cidades acho que nos próximos posts terei dicas interessantes, só preciso de mais um tempinho pra conseguir escrever tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário