domingo, 8 de dezembro de 2013

Hotel La Quinta Inn Manhattan - Nova York

  Quando fui para NY fiquei no hotel La Quinta INN. Os hotéis em Nova York são todos muito caros principalmente os bem localizados. Segundo diabas de pessoas que já tinham ido, resolvi ficam em manhattan para ter fácil acesso a tudo. Dá para se conhecer boa parte da cidade a pé e tem metrô por toda parte. Então quase todos os hotéis em Manhattan tem um metrô próximo. De metrô você vai até a região que queira conhecer e anda a pé.
  Das regiões que conheci e acho que não ficaria é o extremo norte e o extremo sul da ilha. No Norte, na, região da Universidade de Columbia por tem menos acesso ao metrô além de não ser uma área plana como o resto da ilha. Então para chegar em um metrô você corre o risco de ter que andar muito e de ser uma grande ladeira.  A outra região que eu evitaria é o sul, região da wall street. É o centro comercial, fica mais distante dos principais pontos turísticos e acho realmente que não é a toa que a região central é a mais procurada.
  Sendo assim escolhi o Hotel La Quinta Inn Manhattan e acho que foi muito boa escolha, a não ser pelo fato de não ter frigobar no quarto. Eu não faço questão de luxo nas viagens, já que quase não aproveitamos o hotel em si por passar o dia todo passeando, mas considero essencial a limpeza e ter o mínimo de conforto. A localização é excelente, próximo a quinta avenida e metrô pertinho. Fiz a reserva pelo Booking.com e custou US$1420,00 as 6 diárias para duas pessoas. O hotel tem café da manhã, ar condicionado e internet incluídos. O café da manhã é muito lotado, esse é um probleminha, mas o café é bom, com croissants, donuts, maçã, iogurte, cereais matinais, pão, manteiga, cream cheese, geléia, leite, café, chá e suco.
  O que mais me incomodou foi não ter frigobar, pois uma boa opção era levar comidinhas para comer no quarto a noite, já que vários dias a gente chagava cansado de tanto andar o dia todo e uma opção barata e fácil é passar numa farmácia e comprar lanches e bebidas. Além de não ser possível nem ter uma água ou cerveja gelada no quarto! Mas eu quase nem fiquei no quarto, não me incomodo de tomar água em temperatura ambiente então isso não me incomodou muito.
  O hotel era bem limpo, Quarto não era pequeno demais, banheiro bom. Para quem se incomoda vale dizer que no chão tem carpete.
Coloquei um vídeo no youtube com o quarto:

http://www.youtube.com/watch?v=V4p-pWTqg1w

Gostei do hotel e me hospedaria de novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário