quarta-feira, 28 de maio de 2014

Palafita - Balada no deck em Belém-PA

    Agora que estou morando em Belém estou conhecendo mais a cidade, e de maneira muito diferente do que quando só vinha visitar a família. um lugar que amei e não posso deixar de falar é o PALAFITA, uma baladinha que fica ao lado da casa das onze janelas, uma parte bem turística da cidade na beira do rio Guamá.
  Eu não sou nenhuma fã de baladas mas essa me surpreendeu! Tem uma parte fechada logo que você entra e mais pro fundo fica o deck descoberto e ao ar livre. Na parte coberta fica o palco e a música é bem mais alta, mais pro fundo por ser aberto o som fica mais suave, mas mesmo assim alto, e tem lugar para sentar. Tudo é bem rústico, mesas de plástico, deck todo de madeira.
  A vista é maravilhosa!!!! Indescritível! Vou colocar a foto, mas a beleza do lugar não fica clara na foto!


  Fui lá no domingo as 17h30 , fim de tarde e foi o horário perfeito. Assitir o lindo por do sol na beira do rio é demais!
 

  Quando cheguei paguei R$20,00 para entrar mas pelo que entendi mais tarde fica mais caro. A música que toca lá é muito variada, e na maior parte do tempo é banda. A maioria das músicas fica com um ritmo meio axé, meio "Ritmo do norte", não sei explicar e quase todas as músicas eram muito famosas! Muito axé, forró, sertanejo e essas músicas que todo mundo sabe cantar. Muito bom para dançar e curtir o domingo. O bom é que começa cedo, já que no outro dia todo mundo acorda cedo né?!
   Amei a balada que começa cedo - coisa de velha!!! Tem muita gente bonita, o clima muito agradável e o som bem legal mesmo não sendo meu estilo preferido de música! O calor natural da região conta muito para tornar agradável ficar ao ar livre até tarde! Mais um motivo para eu estar amando morar em Belém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário