domingo, 15 de junho de 2014

Estação das Docas - Belém

 A Estação das Docas é um dos meus lugares preferidos em Belém, ideal para passear a qualquer hora e cheio de restaurantes ótimos, como o Capone e o Lá em casa, tem também a sorveteria Cairu e a cervejaria Amazon Beer. Além disso é um bom lugar para dar uma volta na beira do rio.





  O restaurante Capone e o Lá em Casa, são os que eu já experimentei, a noite tem música ao vivo no palco deslizante suspenso na parte interna e tem também a parte externa do restaurante na beira do rio. Ao lado deles fica a Amazon Beer, cervejaria artesanal muito boa também, com diferentes tipos de cerveja com frutas da amazônia e também tem cardápio com aperitivos e refeições.




  A comida do Capone é muito boa! Eu escolhi um risoto de brocolis com camarão com molho de gorgonzola. Os pratos custam em torno de R$45,00, preço semelhante ao dos outros restaurantes da estação.



 No dia que fui na estação tive também a sorte de ter um navio da marinha, que é um navio de guerra, com ala hospitalar e estava aberto para visitação, foi bem legal de conhecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário