domingo, 29 de junho de 2014

Top 5 - Objetos úteis e bonitos que tenho em casa

Hoje vamos começar uma série aqui no blog onde postaremos os top 5. Vamos escrever sobre diversos assuntos, viagens, filmes, receitas....

E para começar eu vou escrever sobre: objetos bonitos e úteis que tenho em casa, aqueles objetos que além de terem uma função ainda servem com decoração.

1. Geladeira Inverse Brastemp All Black


 Todos que entram em casa falam da geladeira. Ela é linda mesmo!! Ganhei de presente de casamento. E além de linda tem um espaço interno ótimo, é frost free, prateleiras de acrílico e o congelador fica embaixo. A Brastemp inovou com essa forma geladeira em cima e congelador embaixo, pois realmente usamos muito mais a geladeira que o freezer.

2. Cabideiro de Parede Charles Eames

 
Esse cabideiro ganhei de uma tia. Lindo demais! É uma peça de design assinada pelo norte-americano Chales Eames. Ainda não instalamos aqui. Estou pensando no melhor lugar.
 
3. Cafeteira Dolce Gusto
 



 Essa cafeteria é linda e como amo tomar café com leite é minha salvação, não preciso ir mais todo dia na padaria, kkkkk. Ela tem vários opções de cápsulas, mas a que mais compro é o café com leite. Ela é muito prática, rápida e não faz sujeira.
As pessoas reclamam muito do preço das cápsulas, uma caixa com 16 sai por R$ 24, ou seja 1,50 cada. Eu tomava café na padaria e pago perto de 5 reais, ou seja, ainda estou economizando muito!

4. Luva do Mickey

 
 
Essa luva de pegar coisa quente eu trouxe da Disney. Foi 12 dólares. Ela fica pendurada como decorção na minha cozinha. Linda!!
 
 
5. Luminária Etna
 
Essa luminária comprei na etna, fica no escritório de casa. Adorei desde a primeira vez que vi. Paguei R$ 89,90. O ponto negativo foi que com a lâmpada normal a cúpula esquenta muito e a lâmpada de led saiu R$ 60 quase o preço da luminária. Mas o bom é que essa lâmpada dura muito e ainda economiza energia.

Bom, é isso. Esses foram meus top 5 objetos úteis e lindos que tenho em casa.

Vou esperar o top 5 da Fernanda!

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário