segunda-feira, 7 de julho de 2014

Top 5 - Blogs

Hoje quero falar sobre os meus 5 blogs preferidos.

1. Vida Organizada

Blog sobre organização que vai além da organização da casa. A Thaís, autora do blog, escreve sobre a sua rotina de organização em casa, no trabalho, com o filho, finanças, lazer. E ela não é idealista, pelo contrário é super realista.
A melhor palavra do blog é: destralhar! Concordo com ela que destralhar ajuda a organizar e faz bem pra alma. Gosto muito quando ela fala que a organização tem que vir para facilitar a nossa vida e não para ficarmos loucas tentando cumprir as metas de organização.
 
 
Blog com dicas práticas de organização e decoração da casa. Ótimo para quem tem crianças, pois a Rafaela, que escreve o blog, tem 2 filhos e sempre dá dicas relacionada á crianças. A casa dela é linda! E ela dá várias dicas sobre ótimas sobre produtos organizadores.
 
 
Esse blog achei na época em que estava montando meu apartamento. E sofri junto com a Bruna com a demora na entrega e toda a burocracia que é para quem compra apartamento na planta. O blog dá várias dicas de reforma e decoração.
 
 
Site sobre viagens. Sempre que vou viajar procuro sobre meu destino nesse site. A melhor parte é que ele avisa sempre que tem promoção de passagens aéreas, ou hotéis ou promoção de viagem com milhas. Também fala sobre novos vôos, sobre o que fazer em casos de problemas como overbooking, desvio de bagagem. Enfim, um site bem complete sobre viagem. 
 
 
Blog da Gabriela Pugliese sobre saúde e bem estar, com várias dicas sobre exercícios e alimentação saudável.
 
Esses são meus 5 blogs preferidos!
 
Flávia
 
 

2 comentários:

  1. Amo viajar! Também sempre dou uma olhada em Melhores Destinos!!
    Vou dar uma olhada nos outros!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é tudo de bom!
      Vou fazer um post top 5 só de blog de viagem, tem vários que eu gosto.
      Um beijo
      Flávia

      Excluir