terça-feira, 23 de dezembro de 2014

#Instablog 4

Esse mês eu e a Fernanda fomos pra Las Vegas juntas! Finalmente deu certo! Foi uma viagem de irmãs. Adorei! Tive uma guia quase local.
Fer, obrigada pela viagem inesquecível!!
 
 
E para comemorar nossa viagem e a nossa ligação de irmãs a Fernanda comprou um charm de sisters pra sua pulseira e também cada um tem o seu pingente de #hashtag.
#enoisemlasvegas 
 
 
Essas são as coisas fofas e de natal que a Fernanda trouxe de Las vegas. Essa arvorezinha de vidro foi 1 dólar!!
 


Sábado fomos num casamento. Aproveitamos para tirar muitas fotos! Nessa foto está eu minha mãe e a Lívia, minha irmã.


 Esse livro conta a história do Hospital do Câncer de Barretos. Depois vou fazer um post para ele. Adorei o livro.


E para terminar esse foi o Cuscuz vegetarian que meu pai fez. Delicioso e muito apimentado.

 
Coloquei bastante fotos porque fazia tempo que não fazia o instablog. Nesse instablog várias fotos foram compartilhadas minhas e da Fernanda.
Dezembro já está sendo um mês maravilhoso e ainda nem chegaram as festas.
 
Um beijo,
Flávia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário