domingo, 9 de junho de 2013

Sam's Club

Algumas cidades do Brasil tem uma rede de clube de compras chamada Sam's Club, sei que tem em São Paulo, Campinas e Curitiba, mas deve ter em várias outras cidades. A rede é do Wallmart, mas a idéia de clube de compra muda um pouco de um supermercado comum.
Para poder fazer compras no Sam's Club você precisa necessariamente ser sócio, fazer o cartão e pagar anuidade, que é por volta de 50 reais. Não é um cartão de crédito e não tem nada a ver com o pagamento, somente te dá o direito de fazer compras lá. No Sam's Club só é aceito o cartão de crédito hipercad (que eles também fazem lá se você quiser), caso você não tenha este cartão você poderá pagar com qualquer cartão de debito ou em dinheiro.
Adoro o Sam's Club! Sou super fã. Diversos produtos só encontro lá, especialmente importados. É muito bom o preço e a variedade de bebidas em geral (vinhos, sucos, refrigerantes...) tanto nacionais como importados. Produtos de limpeza já ouvi dizer que são mais baratos também, mas tem que pesquisar se quiser saber se vale a pena mesmo (eu não sei). Não substituo a ida ao supermercado pela ida ao Sam's Club, não é tudo que vale a pena comprar lá.
Gosto muito de comprar lá vinho, chá inglês twinings, queijos de boa qualidade e congelados. Ja falei aqui das trufas belgas excelentes que comprei lá. Também acho as carnes de lá muito boas e o preço é bom também, só não tem muita variedade.
Mas o que mais gosto de lá é ir ver as novidades. Tem muitos produtos importados, que eles trazem quando o preço está bom, então não é sempre que tem, principalmente na parte de móveis, decoração, artigos de cozinha, prateleiras, louças para cozinha, roupas e "enxoval" ( colchas, lençol, tapetes, travesseiros, toalhas....). Sempre tem coisas boas com preços excelentes. O problema é que a gente vê umas coisas bonitas e diferentes e acaba comprando coisas que às vezes não precisa.
Eles também tem umas marcas deles que tem preço bem mais baixo. Quem tiver interesse olhe o site deles que tem explicação das parcerias e marcas próprias.
A grande questão é pagar os 50 reais para poder comprar... Acho sacanagem, mas fazer o que né?! Meu cartão vence este mês e to super na dúvida se faço outro por mais um ano ou não. Estou na duvida porque a maioria das coisas que compro lá não são necessárias, e acabo gastando mais do que deveria, então não indo lá ver o que tem não me dá vontade de comprar.
Se você tá fazendo enxoval, montando uma casa e vai precisar de coisas deste tipo super-recomendo ir lá conhecer e fazer o cartão se gostar. Se você gosta deste tipo de coisas para casa, cozinha e decoração também recomendo. E por fim recomendo para quem se interessa por comprar produtos importados com um preço melhor que nos outros lugares mas não deixa de ser produtos caros (queijos, vinhos, chocolates, molhos...).
Acho um lugar incrível para compara coisas diferentes do habitual e adoro ir lá olhar as novidades. E para quem quer gastar é um ótimo lugar!

- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. Obrigada. Informação super útil.

    ResponderExcluir
  2. Oi, no final você renovou? Em qual unidade vc ia? Sabe se tem picles lá? Aquele picles estilo americano mesmo?

    ResponderExcluir