domingo, 26 de outubro de 2014

Ralador de queijo elétrico - Cuisinart

  Faz mais ou menos um ano que fui pros EUA e comprei o meu ralador elétrico da cuisinart. Ele não é um ralador só de queijo, inclusive ele vem três diferentes lâminas, e na embalagem vem a sugestão de utilizar para chocolate e legumes.
  Eu só usei para queijo parmesão e amei! É um dos meu eletrodomésticos que mais gosto. Valeu muito o investimento. Depois que comprei ele comecei a usar muito mais queijo parmesão ralado na hora. Antes eu tinha muita preguiça de ralar e quando ia ralar já ralava a peça toda. Agora com este ralador, eu sempre tenho parmesão e sempre ralo na hora por cima de massa, risoto, e outras comidinhas.
  Uma coisa ótima dele é que ele não tem fio. Ele fica numa base recarregando direto e quando vou usar tiro da base, levo até a mesa, é super fácil de usar e muito rápido. É ideal para ralar direto no prato. O queijo fica num tamanho muito bom, no começo eu usava o tamanho mais fino e não estava gostando muito, quando coloquei o mais grosso ficou perfeito!!



  Nos EUA ele custa mais ou menos US$40,00, aqui no brasil em torno de R$280,00, então para quem vai viajar compensa trazer, e ele é bem pequeno e leve, fácil de por na mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário