sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Restaurantes em San Francisco & partindo para Las Vegas

  Eu consegui com muito esforço terminar o post de San Francisco antes de eu viajar. Não consegui acabar de escrever tudo de Las Vegas, mas hoje vou de novo para lá, então quando eu voltar eu escrevo de uma só vez... Dessa vez vou tentar fazer mais vídeos pro Youtube.
  O maior problema que tem me atrasado para fazer posts é a minha internet tá muito ruim, é da Oi Velox, aí demora um século para carregar as fotos...
  De San Francisco faltou as fotos das comidas!!!
  Super-recomendo um restaurante que era em frente ao meu hostel, o USA hostel, que chama iThai, um restaurante tailandês muito bom com preço razoável. Meu prato custou US$17,00 e vinha muita comida, tanto que levei e jantei no dia seguinte o que sobrou. O preço original era US$20,00 mas a moça falou que não tinha os camarões grandes e me ofereceu fazer com o camarão médio. Eu aceitei e nem pedi o desconto, só vi na conta que estava mais barato do que no cardápio. E para minha surpresa, os camarões médios eram gigantes!!!


  A rede Lori's Diner, que está espalhada por toda a parte em San Francisco também é bem legal. Os preços são ok, em torno de US$17,00 um prato, mas o mais legal é a decoração anos 50. Escolhi ir no que fica na Ghirardelli Square, a comida estava boa, mas não é imperdível...


Macarrao com camarão "mini"
Franciscans! O meu favorito ever!!! Fui duas vezes e quero volte urgente!!!! Melhor restaurante que fui na cidade fica ali to topo dos melhores da vida! Comida excelente, preço acessível e muito justo, atendimento de primeira, faz você se sentir chique e importante, vista lindíssima da baía de San Francisco, decoração maravilhosa!!!! Não da para não amar!






No cardápio tem a receita de todos os pratos...


  Boudin - uma padaria famosa mas que também tem comida e bastante coisa legal para vender. O famoso deles é o pão, fui tomar o café da manhã e escolhi o breakfest tradicional, foi quase um almoço e valeu muito a pena. O pão é mesmo muito bom!!! O bacon incrível!!



  Feira no píer 39 com morangos gigantes e chocolate!!!



 O sempre incrível Bubba Gump!!! Inspirado no filme forest gume, muito legal. Fica no Píer 39...





Comida Tailandesa, esqueci o nome do restaurante...


  Beach Chalet no Golden Gate park, em frente a Ocean Beach. Lugar muito legal também é cervejaria, com vista muito legal, e comida boa. Mas achei muito caro, US$70,00 por pessoa, não achei a comida desse nível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário