domingo, 11 de maio de 2014

De volta ao Blog!

  Depois de muito tempo sem escrever no blog estou de volta!!!
  Fiquei morando três meses em Uruguaiana e tive a maravilhosa oportunidade de ir para Europa, conforme expliquei aqui, passar só dez dias na época do natal de 2013. Depois, quando resolvi me mudar de Uruguaiana para Belém, consegui ir mais uma vez para Europa e dessa vez fiquei um mês!!! Foi uma experiência incrível!!!
  Com tantas mudanças acabei ficando muito sem tempo, na correria de arrumar tudo e com dificuldade de usar a interenet,  acabei sem conseguir atualizar o blog. Agora estou de volta e com tudo mais acertado. Vai ser um pouco difícil colocar tudo em dia, mas vou tentar ir contando as coisas principais conforme tenho tempo.
  Agora estou morando em Belém e o motivo principal de eu me mudar para cá foi o emprego que consegui aqui, mas eu tenho muito mais 'raízes' em Belém além do meu trabalho. Minha mãe nasceu em Belém e grande parte da família dela ainda mora aqui, depois ela se casou e ficou morando em Campinas com meu pai onde eu nasci. Por ter a família em Belém eu já tinha vindo para cá várias vezes e já estava um pouco habituada à cultura daqui. Mesmo assim me surpreendi com muitas coisas. A cultura, a comida, a cidade e os costumes daqui são muito diferentes dos outros lugares que já morei no Brasil (São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul).
  Vou tentar colocar aqui no Blog na medida do possível as camisas legais que vi na Europa e daqui de Belém também.
  Outra mudança Radical: Comecei a fazer academia!! Nunca fiz na vida! Só tentei uma vez quedo estava em São Paulo mas não durou nem dois meses...
  É isso então! Vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário