segunda-feira, 27 de maio de 2013

Curitiba - Restaurante Madero

O Madero é um restaurante meio hamburgueria em Curitiba que está entre os meus favoritos. O carro chefe é o hambúrguer apesar de ter no cardápios entradas, aperitivos, carnes, massas e sobremesas. Tudo que experimentei lá foi muito saboroso e de ótima qualidade com preço bastante justo na minha opinião. O ambiente é muito agradável e bonito, eu diria chique, os garçons são muito educados e o serviço é rápido e eficiente.



Há poucas opções de lanches. O tradicional é com pão, hambúrguer, queijo, maionese, alface, tomate e cebola. O hambúrguer e o pão são feitos no próprio restaurante e são maravilhosos, todos os demais ingredientes são de excelente qualidade. Para este lanche há as opções de 1, 2 ou 3 hambúrgueres e com ou sem bacon. Além disso tem o hambúrguer de cordeiro e o lanche com bife de file mignon. Todos eles vem com bastante bata frita que também é ótima! O lanche tradicional com um hambúrguer custa em torno de R$15,00, e nos horários de happy hour tem desconto. Este é o meu preferido, excelente. Já experimentei o lanche com filé mignon mas não achei que vale a pena, é mais caro, não é mais saboroso e é bem "complicadinho" cortar a carne com os dentes sem fazer bagunça.



Nunca experimentei os pratos, mas quem eu conheço que experimentou achou muito bom. Os pratos de filé grelhados são meio caros, em torno de R$40,00, mas de excelente qualidade.

A sobremesa que sempre como é o petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas, acho ótimo! Mas o que recomendo mesmo, que na minha opinião é o que me surpreendeu pelo sabor e preço é o hambúrguer. Superindico!


- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário: