domingo, 12 de maio de 2013

Sachê perfumado

Um dia, passeando em um shopping com a minha prima, entramos numa loja dessas que vendem coisas para casa (vasos, pratos, enfeites...) e vi uns envelopinhos. A vendedora logo veio me explicar e fez a maior propaganda, explicando que eram sachês para perfumar ambientes, e que o cheiro permanecia por até oito meses. Eu achei que era papo de vendedora, agradeci e então minha prima viu e foi fazendo a maior propaganda também. Ela disse que era super cheiroso e que o cheiro durava por um tempão, que perfumava mesmo o ambiente. Com a minha prima falando acreditei muito mais né?! Comprei dois.
É um produto importado, deve ter algo nacional semelhante, mas nunca encontrei, por isso não é muito barato. Tem dois tamanhos, pequeno e grande, o pequeno custa R$11,00 e o grande R$22,00 na loja que eu comprei. Uma vez vi dele para vender na Etna, mas não é sempre que tem. Segundo a vendedora o pequeno serve para por em gavetas e os grandes em ambientes. Só comprei o grande. Realmente o cheiro fica por muito tempo, tem diversos aromas diferentes, alguns mais doces outros mais frescos.
Coloquei um no carro, na porta, naqueles espaços para guardar coisas, e outro no meu quarto. Eu acho que já me acostumei com o cheiro e quase não sinto, achei até que já tivesse saído todo o cheiro. Mas no mês passado, minha vó veio me visitar e ficava me perguntando o que era o cheiro de perfume no meu carro, se eu tinha passado alguma coisa. Eu não me lembrava mais, falava que não tinha nada, até que ela encontrou o sachê na porta e disse: é isso! Aí que eu me lembrei dele! Já fazia 8 meses que estava lá!
O do meu quarto estava no criado mudo ao lado da cama e o cheiro começou a me incomodar porque estava muito forte, então eu coloquei mais longe da cama, próximo a televisão, ficou ótimo, parou de incomodar.
A única coisa foi que essa semana lembrei de tira foto dele para postar aqui e quando mexi vi que a cola que fecha o sachê desgrudou, então quando eu mexi derrubou um pouco. Acho que com o calor do carro derreteu a cola e abriu o envelope.
Adorei os dois que comprei, cheiro muito bom, na hora de escolher voce consegue facilmente sentir o cheiro por cima do plástico da embalagem.
Ele é bem bonito! Vejam a foto!








- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário