domingo, 24 de agosto de 2014

Tag - Filme e seus Adjetivos

Vi essa tag no canal do You Tube do Tiago Belotti. Parece fácil mas a hora que coloquei no papel e tentei fazer... é muito difícil!! Mas vamos lá!
A tag tem 25 adjetivos e você tem que falar os filmes que combinam com aquele adjetivo. A ideia é fazer brainstorm, ou seja, falar o primeiro filme que vem a cabeça, sem ficar pensando muito. Mas confesso que pensei bastante e mesmo assim não não consegui fazer todos. Ao todo são 25 adjetivos. Mas fiz 16.
Essa lista além de ser filmes que eu lembro também é uma indicação de filmes que eu gostei (pelo menos a maioria deles).
Vamos lá:
  1. Elegante - O Diabo Veste Prada
  2. Honesto - Os Intocáveis
  3. Inesquecível - Os Goonies
  4. Grandioso - Grande Hotel Budapeste
  5. Sensível - O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
  6. Inteligente - Seven os 7 Crimes Capitais
  7. Gelado - Frozen
  8. Delicado - P.S. Eu Te Amo
  9. Minimalista - Na Natureza Selvagem
  10. Nostálgico - Meia Noite em Paris
  11. Perturbador - APele que Habito
  12. Feliz - Meu Malvado Favorito
  13. Inspirador - A Vida Secreta de Walter Mitty
  14. Hilário - Se Beber não Case
  15. Mentiroso - Prenda-me se for Capaz
  16. Calculista - O Conde de Monte Cristo
Esses são os 16 filmes com seus adjetivos.

Quando achar mais tags legais pretendo respondê-las aqui.

Um beijo a todos,

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário