quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Favoritos do Momento - Novembro 2014

Hoje quero falar dos meus favoritos desse momento.

1. Depois que fui no Food Truck (para saber mais clique aqui) e conheci o pessoal do "Cozinheiros em Ação" resolvi ver o programa de novo. Na verdade eu já tinha visto 2 episódios. Mas aí no final de semana fiz um intensivão e vi a segunda temporada inteira. E agora estou vendo a primeira temporada.
Eu que amo reality show e amo comida, uni o útil ao agradável.



 2. Estou adorando usar o Bepantol no meu pé. Como fico muito de chinelo e entro muito na piscina (sou professora de natação) meu pé fica muito seco e chega até a rachar e o Bepantol tem me ajudado muito!
Comprei quando fiz tatuagem e estava aí em casa meio esquecido, um dia usei no meu pé e hidratou muito, agora estou usando todos os dias.


 
 
3. A revista Minha Casa já é minha companheira desde que comecei a pensar em decoração para o meu apê. Mas agora assinei a revista, eu estava com pontos do cartão de crédito e troquei pela assinatura da Minha Casa.
Acho a revista muito realista porque outras revistas desse segmento são lindas mas impráticaveis! E essa é bem aplicável.
 
 
4. Dupla Identidade. Até então eu não tinha assitido nenhum espisódio mas como muita gente estava comentando no Instagram resolvi ver e adorei! Parece muito aquelas séries de suspense americana. O Bruno Gagliasso está impressionante! 

 
5. Picolé de limão. Um dia uma aluna minha levou picolé para os professores na academia e ela estava tomando o de limão. Aí a gente falou: credo de limão! Mas resolvi dar uma chance pro picolé de limão e estou viciada! Quando vamos em qualquer sorveteria agora eu só tomo picolé de limão!

 
6. Tapioca. A família da minha mãe é de Belém então sempre conheci tapioca mesmo antes dela ficar "famosa" por aqui. Mas nunca liguei, preferi sempre um pão. Mas com toda essa propaganda eu me rendi. Tenho comido no café da manhã e lanche da tarde com café com leite. Quase não tenho comido pão.

  
Esses são meus favoritos do momento!
 
Um beijo a todos,
 
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário