sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Food Truck Campinas - o que eu achei

Ontem fui no Food Truck no shopping Dom Pedro e só tenho uma coisa a dizer: SENSACIONAL!!
O espaço foi legal, do tamanho ideal, a organização dos caminhões e trailers no espaço estava legal e bem organizado. Aliás, como um todo o evento estava bem organizado. Logo na entrada entregavam um mapa com a localização dos trucks que facilitava bem a vida na hora de procurar o que a gente queria. o atendimento em todos os trucks que eu fui foi excelente. Além disso, tinha uma competição entre 3 participante do reality show do GNT "Cozinheiros em Ação", onde eles cozinhavam ali na hora e as pessoas votavam no prato favorito. E para fechar com chave de ouro uma banda muito boa!
Como nem tudo é perfeito tenho 2 críticas negativas: pouquíssimos lugares para sentar e as filas que eram muito grandes!

Falando dos trucks achei muito legal. Alguns eram em kombi, outros trailer, outros quiosques e alguns no caminhão. 
 


 
 

 
 
Uma atração a parte foi o quiosque do Outback. Eu nunca tinha visto como fazem a cebola e a churrasqueira também estava dando água na boca.
 


Coloquei alguns cardápios aqui para vocês terem idéia do preço.

 

 
 
 
Bom, mas vamos ao que interessa!  As comidas!
Eu comi esse pad thay, foi R$ 20, do The Father Asian. Ele é feito com macarrão de arroz, cebola roxa, frango, broto de feijão, camarão e molho a base de tamarindo. Estava muito bom!

 
O Igor comeu o Calçada Burguer, do truck Calçada, R$ 18. Ele descreveu com uma experiência transcendental! O hamburguer era artesanal com queijo brie, alho poró e bacon. 


 Além disso, comi no truck Falafeando a porção de homus e um lanche de pão sírio com quibe. Mas experimentei o lanche com o falafel e estava mais gostoso que o de quibe.
Tentei comer o churros mas a fila estava muito grande e antes do final acabou.... fiquei sem.
De sobremesa comi o broune, R$9. Achei razoável e caro.
 
Aqui minha foto com os "Cozinheiros em Ação". Eles são super simpáticos. Adorei conhecê-los! E hoje a tarde estou fazendo a maratona do programa, assistindo todos da temporada. Uma pena que não consegui comer o que eles prepararam.
Ah! Quem ganhou a competição entre os 3 foi o Gustavo com o hamburguer. A Gabriela fez moqueca e o Victor ravioli.

 
Conclusão:
vale a pena ir! Coma o hamburguer do Calçada! Tenha paciência com a filas porque vocês não vão se arrepender. Espero que Campinas possa ter mais eventos desse tipo!
 
Um beijo a todos e obrigada pela visita,
 
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário