segunda-feira, 2 de junho de 2014

Desfiar frango MUITO mais fácil

  Uma super dica que vi na internet e funciona surpreendentemente bem.
  Basta cozinhar o peito de frango na panela de pressão com água e os temperos que quiser, depois de 10 minutos na pressão escorrer a água e tampar a panela novamente com o fango dentro. Agite a panela com força! Aproveita e já faz o exercício do dia. Umas 15 ou 20 sacudidas com vontade na panela e quando você abrir o frango está todo desfiado!!!
  Parece mágica! Quando eu falei na casa da minha Vó ninguém acreditou que daria certo, todo mundo ficou espantado! É muito rápido e fácil! Não suja louça, porque você usa a própria panela em que cozinhou.
  É melhor fazer sem osso, mas mesmo com o osso dá certo, só tem que agitar um pouco mais. Também é importante que o frango esteja bem cozido, pois assim ele desfia mais fácil. Pode testar! Funciona mesmo.

10 comentários:

  1. Fernanda! estava passeando por alguns blogs e acabei chegando no seu!!!!! engraçado que o nome me soou familiar e lembrei de onde! uma pessoa que conheci no Nordeste com o seu sobrenome, Fernando Beleti! é parente?? mto gente boa o rapaz!
    legal seu blog, vou dar uma olhada nas postagens de viagens, gosto mto!
    Abrç,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Ele é meu primo sim! que coincidência!!! Muito legal!!!
      beijos!!

      Excluir
  2. Eu fiz e deu super certo!!!
    Obrigada pela dica e pela meia hora (no minimo) que acabei ganhando no meu dia!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil! a gente até duvida que vai funcionar ne?! :)

      Excluir
  3. hahaha, não acredito, menina!! é seu primo???? perguntei mas nem achei que pudesse ser mesmo, rs... seu sobrenome até poderia ter passado desapercebido por mim, mas me lembrei pq conversar com seu primo marcou não só pela educação dele, mas pela história... não sei se tô louca, mas lembro dele ter dito que havia perdido pessoas da família e etc (desculpa, nao me recordo o nome do pai dele!) ... mas acho que era isso, não?
    não me recordo exatamente, mas lembro que achei triste. :(

    ResponderExcluir
  4. Deixei seu blog nos meus favoritos, mas nunca mais entrei porque meu pc pifou e eu não lembrava o nome!!! rs Agora já arrumou e estou aqui olhando as fotos de suas viagens, que delicia!!!!!! cada foto linda!! Ahhh!!! Testei o frango desfiado e deu certinho!!!!! Adorei, bem mais facil mesmo!!! :) bejooos!
    Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me encontrou de novo! Essa do frango é tipo um milagre ne?? Sem pre que eu faço na casa de alguém, todo mundo fica me olhando com a certeza de que não vai dar certo. É muito legal mesmo!
      beijo Paula!!

      Excluir
  5. Que bom que me encontrou de novo! Essa do frango é tipo um milagre ne?? Sem pre que eu faço na casa de alguém, todo mundo fica me olhando com a certeza de que não vai dar certo. É muito legal mesmo!
    beijo Paula!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk verdade!! minha mãe me olhou e falou: ficou louca?! rss
    beijo!!!

    Paula

    ResponderExcluir