domingo, 16 de junho de 2013

Burguer King

Adoro fast foods e sanduíches, então sou super fã do Burguer King. Uma das coisas que me faz preferir o Burguer King entre outras lanchonetes é que eles têm sachê de maionese (e é uma maionese mito boa!) e você pode acrescentar itens no seu lanche, ou seja customizar o lanche. Depois de um tempo comendo, lá descobri que alguns itens podem ser acrescentados no sanduíche sem custo adicional, e são eles: alface, tomate, maionese, ketchup e mostarda.
Outra coisa que prefiro quando vou lá é pegar dois lanches menores em vez de um grandão. Se escolher só o lanche eles saem por R$5,00 cada! Se for o combo com batata e refrigerante pequeno (refil) sai R$8,90. O lanches eram chamados de econocombos mas hoje em dia não aparece no cardápio, mas você ainda pode pedir, que são o hambúrguer deluxe, supremo e o chicken jr. Acho que também tem um hambúrguer com bacon que não lembro o nome.
Alguns atendentes não sabem nem existe, mas quando você pede pelo nome eles encontram lá no sistema. Meu preferido é o supremo, mas acrescento tomate e maionese, quando peço dois, peço o de frango e acrescento tomate e maionese também. Adoooooorooooo!

Hambúrguer deluxe: hambúrguer, cebola, alface, tomate, picles e maionese.



Supremo: hambúrguer, molho especial, queijo, cebola, picles e alface.


Chicken Jr.: frango empanado, alface e maionese.


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário