sábado, 17 de agosto de 2013

Relógio 3D

Comprei pro meu namorado de presente um relógio 3D! O nome sugere que seja interessante, mas eu não entendi muito bem como funcionava até que a gente ligou o relógio. E eu amei!!! Comprei um igual para mim e estou esperando chegar!
Comprei na loja online "bazar do bem" e foi uns R$60,00. O relógio fica apagado mostrando o horário, a temperatura e a data numa tela digital comum mas quando você encosta nele ele agente um visor azulado e projeta em vermelho no teto a hora!!! É incrível! E se você apertar o botão de cima ele fala a hora, data e temperatura!!!!
É ideal para relógio de cabeceira, para quando você acorda a noite e quer saber a hora mas não quer se mexer muito nem ter uma luz de celular na cara para te tirar o sono. É só encostar nele e a hora aparece no teto!!!! Muito legal!!! Adorei! Não sei se pelas fotos vai dar para ver direito....








- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário