sábado, 17 de agosto de 2013

Restaurante Taisho - Curitiba

O Taisho é um restaurante japonês bem tradicional em Curitiba, e tem varias unidades. Na ultima vez que fui procurei pela unidade que eu sempre ia e não achei, resolvi então ir na do Batel, foi então que descobri que a unidade que eu procurava fechou.
Na unidade do Batel o cardápio é enorme tem muitas opções e todos os pratos são muito bonitos, tem também o rodízio, mas eu prefiro escolher no cardápio.
Tive uns imprevistos e tive que voltar para casa no meio do jantar e voltei para terminar e pedir o prato que eu queria. Porém como já conhecia a unidade do Batel resolvi ir na da Silva Jardim. Achei que não vale a pena, o restaurante é muito mais vazio mas não tem o mesmo charme, os pratos não são tão bonitos e o cardápio muito menor e mais simples. Portanto, eu recomendo: vá no Taisho do Batel.
Voltaria lá com o maior prazer e tenho muitos pratos do cardápio na minha listinha de desejos! Tudo que comi lá estava perfeito!!!!! E não se assuste com o tanto de gente esperando mesa, rapidinho eles arrumam mesa para você!












- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário