sábado, 17 de agosto de 2013

Restaurante Gonzales & Garcia - Curitiba

Ja falei desse restaurante aqui... mas vou falar de novo!
O restaurante é um charme! Ótimo para um domingo no almoço um um happy hour de sexta a noite. Tem uma parte aberta e outra fechada. Cardápio espanhol com tapas, paella, sangria, jamón serrano e muitas cervejas importadas. O ambiente é bem agradável e sempre fui bem atendida.
Já fui lá três vezes e nunca me arrependi! Já comi uma das carnes e estava perfeita e já provei a paella também muito boa e com um preço bem razoável R$79,00 para três pessoas. O cardápio é bem variado e quase tudo me agradou, inclusive o preço.
O único probleminha foi que na primeira vez que fui lá comi de sobremesa os churros de doce de leite e eram incríveis porém, quando voltei, nas duas vezes não tinha os churros!!!
Mesmo assim quero voltar para vem se tem churros!!












- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário