sábado, 16 de agosto de 2014

Greg's Burguer - Campinas

Hoje quero falar sobre uma hamburgueria de Barão Geraldo: o Greg's Burguer.
 
 



Eu adoro esse restaurante. Fui lá ontem e comi um dos meus lanches favoritos, o Gregonzola:
 

Olha a descrição dele no cardápio: um majestoso hamburguer de picanha, coroado com queijo gorgonzola, tomate caqui, alface americana, nossa deliciosa e exclusiva maionese no pão francês. Dá água na boca só de ler o cardápio.
 
Meu marido pediu o Hot Jumbo. Descrição no cardápio: um super hamburguer de 250 gramas, queijo tipo chedar, alface americana, tomate caqui, pepino em conserva, cebola roxa e nossa deliciosa e exclusiva maionese a parte. E para torná-lo hot acrescente uma deliciosa e suave crosta de pimenta do reino. Delicioso também. 

 

E para acompanhar onions rings. Gostosa, mas ainda prefiro batata frita de acompanhamento.
 
 
Quanto gastei:
Hot Jumbo R$ 33,90
Gregonzola R$ 32,90
Onions Ring R$ 15,90
 
Além do lanche o ambiente é agradável e o atendimento muito bom.
As sobremesas são uma delícia, mas desta vez não comemos.
Indico o Greg's!! Além de Barão tem uma outra unidade no Cambuí. Mas a de Barão gostei mais (pode ser porque fui no Cambuí logo que abriu e ainda estavam meio devagar).
 
Quem já foi? Me conta!
 
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário