quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Madame Boleira - Campinas

Há uns dias atrás uma amiga veio tomar café em casa e trouxe um bolo bem caseiro delicioso. Tinha certeza que era um bolo feito em casa. Mas não era! Ela comprou numa loja recém inaugurada chamada Madame Boleira. E hoje eu fui lá conhecer e comprar um bolo porque vou tomar café na casa dessa amiga.
O bolo já sabia que era bom e fui conhecer o estabelecimento. Lugar muito charmoso e bem decorado. Sempre tem bolos prontos de alguns sabores e também é possível encomendar.
 



Tinha a pronta entrega bolos de laranja, mandioca, bolo diet,  laranja com cobertura, cenoura, mesclado.

 
 
Na parte dos salgados tinha torta de abobrinha (o redondo) empadinhas e o pão italiano recheado de presunto e queijo. Tudo muito bonito, fiquei com água na boca.


 
 
Os bolos caseiros custam R$ 15, os com cobertura ou diet (sem açúcar, sem gordura, sem gluten, sem lactose) custam R$ 20.
Além de tudo isso tem bolo de festa, bem casado, cupcake.
Escolhi o que queria e na hora de pagar fiz o cartão fidelidade. Você se cadastra com seu CPF e toda vez que comprar um bolo ganha um selinho. Até aí normal, como em vários lugares, a diferença é que é tudo on line.
Olha que legal esse aparelho:

 

 Parece um iPad. E toda vez que for lá é só colocar o CPF e ir acumulando, não precisa carregar cartão! Como ninguém pensou nisso antes! Ah, e ainda depois de cadastrar tem um sorteio, tipo uma roleta onde você pode ganhar uma fatia de bolo, uma balinha ou não ganhar nada. Eu ganhei uma balinha!
E saí de lá toda feliz com o meu bolo mesclado delicioso!



Quem me atendeu foi a Jaqueline. Super atenciosa, me explicou tudo sobre a loja. Parabéns Jaqueline pela ideia, pelo bom gosto e pelos bolos maravilhosos. Virei fã! Agora só compro bolo lá!

Se quiser mais informções como endereço, preços e sabores disponíveis é só entrar no site, clicando aqui.

Um beijo,

Flávia

5 comentários:

  1. Humm... deu água na boca!
    Sou fã de um bolinho no lanche, e esses aí estão com uma ¨carinha¨ ótima e apetitosa! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      o sabor faz jus a carinha. Bolo com gosto de bolo de vó!
      Obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz e gosto muito do seu blog!
      Um beijo,
      Flávia

      Excluir
  2. Nossa, aqui em São Paulo essas casas de bolo caseiro estão fazendo o maior sucesso, só na rua da minha casa tem duas! O que eu achei bacana mesmo foi esse aparelhinho que mostra o cartãozinho fidelidade; eu sou PhD em perder esses negócios na bolsa e acabo nunca completando os tais selinhos, espero que ~vire moda~ e outros lugares comecem a adotar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também essa invenção. Acho que quando a loja faz esse cartão fidelidade já sabe que grande parte não vai chegar a ganhar o premio e o resto vai perder.
      Foi uma ideia muito boa.
      Um beijo,
      Flávia

      Excluir
  3. Olá, eu sou a Jaqueline da Madame Boleira e primeiramente gostaria de dizer o quanto fiquei feliz que você tenha gostado de nossa loja, nossos bolos e do nosso programa de fidelidade. Você e seus leitores estão mais do que convidados a retornar ou conhecer a nossa loja e tenho certeza de que vão gostar bastante! Reitero que nossos bolos são caseiros, mas caseiros meeesmo, usando ingredientes todos naturais :)

    ResponderExcluir