sábado, 4 de janeiro de 2014

Ibis Bruxelas - Central Station

  Ibis Central station - Bruxelas:
  Custou $55,00 uma diária. Era um hotel, e não um hostel. Escolhi por ser perto da estação central. A área da estação sul de onde chegam os trens que eu deveria pegar não era muito boa além de ser longe dos pontos turísticos. Esse hotel fica perto de quase todos os pontos turísticos e da região dos bares. Tudo é muito perto a pé em Bruxelas.
  O hotel era meio chique, com um bonito hall de entrada. Porém não gostei que no quarto não tinha frigobar, afinal era um bom hotel a um preço relativamete alto. O quarto era pequeno, mas tinha duas camas de solteiro muito confortáveis, muito limpo, boa roupa de cama, edredon macio e quente e um bom banheiro. Cheguei lá bem cansada e foi bom ter um baheiro só meu, um bom chuveiro, muito melhor que o dos hostels. Não tinha aquecedor no quarto e o ar condicionado não esquentava, mas isso não foi um problema pois não estava muito frio. Tinha internet mas não tinha café da manhã incluído. O restaurante do hotel cobrava $15,00 pelo café. Foi bom estar neste dia em um quarto só meu para dormir até mais tarde, já que nos hostels o pessoal começa a acordar e acaba te acordando.
  Fui a pé do hotel até a estação central mesmo com malas, muito perto. A praça central, principal também era bem perto, fui a pé conhecer. A localização do hotel é ótima e o conforto também.

  Fiz um vídeo no youtube também:
http://www.youtube.com/watch?v=cfqS7eM4PAY





Vista da janela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário