sábado, 11 de maio de 2013

Batom prolongwear lipcolour Mac e 24h maybelline

Primeiro vou falar do batom da mac. Esse batom é o máximo! A parte mais difícil é achar a cor que você mais goste. Comprei de uma amiga, que trouxe do freeshop há uns 2 anos. Na época paguei R$50,00. Ela comprou dois e me vendeu um. Obviamente nas lojas aqui do Brasil é mais caro.
Ele é um batom de alta fixação. Ele tem duas partes o brilho e o gloss. Tem duas linhas, uma com gloss transparente e outra com gloss cintilante. O meu é cintilante. A parte pigmentada é bem líquida e quando for passar tem que tomar cuidado para não errar pois é bem difícil de sair e seca muito rápido. É ideal para festas e jantares. Ele fica por muito tempo na boca sem sair em nada! Não mancha roupas, copos, guardanapo, nada! Ele simplesmente seca e fica. Só sai mesmo com demaquilante.
Depois de seco você passa o brilho ou o gloss só para não ficar com a boca tão seca! Eu amo meu batom desse! A cor é perfeita! Porém quando tentei comprar outro igual soube que saiu de linha. Nos EUA não tem mais essa cor mas em algumas lojas do Brasil ainda tem. Mas tem muitas outras cores para escolher. Essa minha cor é a "sappho". O nome já saiu do rótulo!








Passei o batom e o gloss lado a lado na mão pra vcs verem.








Agora o da maybelline da linha superstay. Tem duas coleções, a 16h e a 24h. Tem muitas opções de cores, porém quando você acha pra vender tem umas duas ou tres só! Custa em torno de R$30,00, e vende em Farmacia, supermercado, lojas americanas e lojas de cosméticos. Tanto o maybelline como o mac tem diversas cores claras e escuras. O maybelline é tão bom quanto o Mac, fixa muito bem. Quando você passa a parte pigmentada fica bem mate e bem seco na boca, por isso você passa o brilho por cima que da mais conforto. Acho que vale a pena levar o batom com você para reaplicar o brilho de vez em quando, eu nunca faço isso e mesmo assim ele não sai. Fica o dia inteiro na boca, não sai nem borra nas refeições. Nao borra no guardanapo nem em roupas se você encostar sem querer. Não sai com beijos delicados, agora com um beijo de cinema de tirar p folego ele acaba saindo! Mas quem é que vai reclamar ne?! Não tem quem resista mesmo a um belo beijo de cinema!!




Agora os 16h









Nenhum comentário:

Postar um comentário