domingo, 12 de maio de 2013

O Sam's Club e a trufa belga

Quando mudei para curitba fiquei sócia do sam's clube, que é um clube de compras. É tipo um supermercado, vende muita cosia importada e muita coisa diferente, tem comida, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, material de escritório.... Lá cada vez que você vai você encontra cosias diferentes e algumas coisas que tinha antes já não tem mais. Porém para
Poder comprar qualquer coisinha você tem que ser sócio. A anuidade custa R$40,00 (acho que ainda é isso) e você só pode comprar à vista (dinheiro ou débito) ou com o cartão hipercad. Apesar desse probleminha o sam's é muito legal. Tem muita cosia bacana. Não acho muito bom para tê-lo como supermercado, prefiro fazer compra em outros mas passar lá de vez em quando para comprar produtos específicos ou ver as novidades.
Já vi, por exemplo, uma escrivaninha importada muito barata lá e era bem bonita, gosto de comprar chá da marca twinings (vende em outros lugares mas lá é muito mais barato), sempre tem umas panelas e vasilhas de cozinha muito legais, azeite, macarrão, é muito bom para bebidas pela diversidade e pelo preço (alcoólicas e não alcoólicas), bom para queijos...
E aí, um colega, quando soube que eu morava aqui e que eu era sócia me indicou comprar uma trufa belga que vende lá. Eu sempre procurava e nunca tinha (lá os produtos importados chegam e depois o estoque acaba e demora para chegar de novo). Um dia encontrei a trufa! É uma embalagem com três embalagens menores dentro, cada uma delas com quase 500g de trufa, ou seja, é quase 1,5kg de trufa belga e custa R$39,00. A trufa é maravilhosa! Tem que tomar cuidado pois elas derretem meio fácil (reparem como ela já começou a derreter com o calor da mão). Coloquei fotos para quem quiser procurar saber qual é e identificar.








- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário: