sábado, 11 de maio de 2013

Postos petrobras / smiles

Eu sempre abasteço num posto de gasolina perto da minha casa da petrobras. Agora descobri que eles estão com uma parceria com as milhas smiles. É só se cadastrar no site e quando você abastecer, ou comprar nas lojas de conveniência, coloca seu CPF e acumula os pontos. Não acho que valha a pena trocar de posto só por isso, mas já que eu já abasteço lá, achei que vale muito a pena.
Eu acho bem complicado de usar milhas para comprar passagem aérea. O site não funciona no iPad direito, e eu nunca comprei, mas as milhas vão acumulando, quem sabe algum dia desses eu consiga usar. Como a gente não perde nada, não paga para ter esse tipo de programa de fidelidade acho que vale a pena.


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário