sexta-feira, 10 de maio de 2013

iPad, iPhone

Gente! Posso dizer que o iPhone mudou minha vida!!! Ninguém consegue entender o quanto precisa ou o quanto vai gostar dele até ter o seu!! É igual ter celular, tempos atras ninguém tinha, e ninguém sentia falta, mas quando começou a ter ninguém vive sem ele mais.
Foi um dos melhores investimentos que já fiz na vida! Se vc ta na duvidas compre!
Outra hora vou fazer um post dos meus aplicativos favoritos.
Aí, depois de ter o iPhone já um bom tempo, eu ia comprar um computador novo. Eu tinha um NetBoot (que ainda tenho) e ia trocar por um melhor. Ai pensei: vou comprar um Mac. E aí surgiu a duvida: um Mac ou um iPad. Conversei com algumas pessoas, pensei bem mas ainda não tinha muita certeza. Eu não ia ter dinheiro pros dois. Não uso o computador para trabalhar, o que mais uso é internet (como grande parte das pessoas).
Foi então que chegou a blackfriday e um amigo meu viu que estava na promoção o iPad. Comprei. Posso dizer que foi a melhor coisa q eu fiz! Nunca mais liguei meu computador e nem senti falta dele.
Única coisa ruim que considero o ponto fraco é ter fazer sincronização (o que hoje em dia já é possível na nuvem, sem precisar do computador, mas eu não sei direito) e não ter entrada USB. Então fica difícil transferir arquivos, tipo fotos. Eu tenho um porta retrato digital, para mexer no cartão de memória dele tem que ser no computador. Mas só isso.
Em geral o iPad é muito prático, muito fácil de digitar, usar rapidamente, não precisa ficar esperando ligar... Enfim muito bom.
Eu considero que o iPhone é uma revolução maior. Se você só pode comprar um dos dois, então eu escolheria o iPhone. Afinal, usar a internet de qualquer lugar, com ótimos aplicativos para quase tudo que você precisar é ótimo!
Vale ressaltar que nunca tive um desses bons celulares de outras marcas que utilizam o andróide para comparação. Pode ser que seja equivalente ou até superior. Mas eu não acredito nisso não, meus iPad e iPhone me deixam muito satisfeita.


- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

  1. Nossa tambem amo demais..sempre digo que antigamente eu sempre via celulares novos e ficava doida pra ter.Depois do iphone nunca mais olhei pra nenhum..só penso em coisas dele mesmo.Nenhum mais me chama atenção.E vc tem toda razão..as pessoas só sabem o quanto é importante depois de ter um!!Bomd emais.

    ResponderExcluir