sexta-feira, 10 de maio de 2013

Primeiro post

Primeiro post!!! Vou falar um pouco de mim pra vocês!
Meu nome é Fernanda, tenho 30 anos, nasci e vivi boa parte da minha vida em campinas, interior de São Paulo, morei dois anos em São Paulo e hoje moro em Curitiba faz um ano e pouco. Fiz faculdade de Física, e hoje trabalho com isso. Resolvi criar o blog inspirada em outros blogs que eu adoro ler, e me deu vontade de me expressar também. A minha primeira idéia era fazer um vlog (blog com vídeos) e quem sabe eu evolua pra isso, mas vamos começar pelo mais fácil. Primeira dica: começar pelo simples, seguir a sua idéia sem esperar melhores condições ou tempo Pra fazer algo mirabolante, se não as coisas não saem do papel nunca!
Bom, vou escrever pelo iPad, portanto ele me "corrige" automaticamente e as vezes erroneamente, e saem palavras escritas errado!
Sabem como é, com a correria do dia a dia, as vezes temos que fazer tudo meio rapidinho....
Nunca se sabe o rumo que as coisas vão tomar na nossa vida, mas criei o blog Pra me expressar sobre tudo. Falar de dicas de algo que descobri, de coisas que alguém me ensinou e pode ser útil, de algum lugar que fui e gostei, alguma coisa mais pessoal também as vezes.... Portanto terá dicas de casa e cozinha, lugares, idéias enfim, um pouco de tudo!
Espero que seja interessante Pra alguém! Espero conseguir atualiza com certa freqüência e ter idéias com esta mesma freqüência! Eu suponho que vou ter mais idéias do que tempo de postar, melhor que seja assim né?!
Me perdoem alguma bobeira, algum erro... Estou me aventurando e aprendendo!
Vivendo e aprendendo!

3 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa!
    Estou torcendo pelo seu sucesso fernanda.
    E claro, vai ser uma otima forma de te entender mais rs!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Parabens menina!!!!
    sucesso no blog, irei ler sempre que postar, sou adepta,bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!! Dou todo apoio!!
    Flávia

    ResponderExcluir