segunda-feira, 14 de julho de 2014

Chaleira Elétrica Arno

Ganhei de presente de casamento essa chaleira elétrica da Arno.




Quando ganhei achei legal, mas achei que não usaria muito e que ficaria a maior parte do tempo guardada no meu armário.
 
Até que usei a primeira vez...
 
Fui fazer um arroz e resolvi testar a chaleira. Me apaixonei por ela!
 
Ela demorou 4,5 minutos pra ferver 1 litro de água enquanto que na panela no fogão o mesmo 1 litro demorou 8,5 minutos. (e olha que o fogo da minha casa é forte).
 
O fio fica na base, a jarra é portátil muito prático. O desligamento é automático quando atinge 100°.
 
Até outro dia fui fazer um macarrão e esquentei a água nela de tão prático e fácil que achei.
 
O preço dela é entre 90 e 100 reais.
 
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário