terça-feira, 29 de julho de 2014

Top 5 - Canais do You Tube

Oii! Hoje vou falar sobre os meus canais favoritos do you tube, não sei se gosto deles nessa ordem que está, acho que não....
 
 
O canal foi criado pela jornalista Francine Lima em julho de 2013. O lema do canal é “você é o que você sabe sobre o que come".
Nos vídeos ela conta como somos enganados pela indústrias de alimentos e nos faz pensar em algumas coisas, por exemplo: quantos morangos tem um iogurte de morango? Ou quantas laranjas tem num suco de caixinha?
Canal para pensar e comer melhor!
 
 
Canal de receitas. A autora Francielle Nogueira, mora nos EUA, ela ensina receitas deliciosas e não fica só no básico não. Esse mês ela está fazendo um especial receitas americanas.
Além das receitas ela mostra o que tem de diferentes lá nos EUA, mostra o supermercado e restaurantes de lá. Bem legal!
 
 
Inicialmente um canal de maquiagem, hoje a Flávia fala de tudo. Ela é professor de educação infantil e tem uma filha. Ela dividiu com seus seguidores toda a trajetória da chegada da Victoria, já que ela não podia engravidar e fez uma inseminação artificial.
Hoje o canal engloba beleza, maquiagem, saúde, educação infantil. Enfim, ela divide a vida dela com seus seguidores no you tube.
 
 
Canal da apresentadora Marina Person onde ela ensina receitas fáceis, rápidas, gostosas e saudáveis!
Bom para ter ideias e procurar uma maneira mais saudável de fazer aquela receita que já conhecemos.
 
 
A Julia dá dicas para pessoas autoditatas em ingles, coloca vídeos sobre ciências. Eu diria que ela desmitifica a ciência, pois a mostra de forma mais próxima de nós e com menos complicação.
Além disso ela morou nos EUA e contava como era a vida dela lá. E agora ela está na China, como voluntária de um programa para ensinar ingles para as crianças chinesas que não tem condições.
Canal diferente e muito interessante.
 
Sigo outros canais também mas esses 5 são os meus favoritos.
 
Um beijo,

Flávia







Nenhum comentário:

Postar um comentário