sábado, 12 de julho de 2014

Top 5 – Programas de TV

Voltei hoje com o TOP 5!! Aeeee!!!



Hoje vou postar meus 5 programas de tv favoritos. Dá pra percerber qual é meu canal preferido tb.

1.    Estúdio i (Globo News)


É um programa jornalístico de entrevistas, debates e comentários, é exibido de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h30. A apresentadora Maria Beltrão é ótima, inteligente, engraçada e linda! O programa conta com a participação de diversos comentaristas que se revezam diariamente, ao vivo, no programa, além de participações especiais eventualmente.
Diria que é um programa informativo mas com entretenimento.  

2.    Decora (GNT)

Realit show apresentado pela arquiteta Bel Lobo, no qual ela reforma e decora um ambiente da casa do participante. A transformação que ela faz no ambiente é surpreendente e serve de inpiração para quem está reformando e decorando.
Inclusive essa foto da sala foi a inspiração para o escritório aqui de casa.

3.    Santa Ajuda (GNT)

Realit show nos mesmos moldes do Decora. Micaela Góes (que é irmã da Georgina, a Bárbara do Confissões de Adolescente! Ahá! Demorei pra descobrir isso!) vai na casa das pessoas e organiza um cômodo da casa.
O mais legal é ver como o programa evoluiu. estava vendo os programas da primeira e segunda temporadas, ele tinha só 15 minutos de duração. Hoje o programa tem 30 minutos e o investimento aumentou. Ela usa muito mais produtos organizadores agora.

4.    Saia Justa (GNT)

O programa é exibido às quartas-feiras, às 21h30, no GNT. É um programa de debates sobre os assuntos relevantes da semana e outros temas. A âncora desde o início em 2002 até a temporada de 2012 era a Mônica Waldvogel, que é ótima, a partir de 2013 quem assumiu foi a Astrid, que manteve o mesmo nível.
Nas diversas temporadas passadas o time de apresentadoras mudou mas a formação de agora está excelente. Além da Astrid, completam a formação: a jornalista Barbara Gancia e as atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Todas super diferentes e formam uma equipe maravilhosa.
Sou muito fã do programa, pois assim como o Estúdio i, faz a gente pensar e ás vezes até mudar de opnião sobre determinado assunto.

5.    Vai pra Onde? (Multishow)

 
Programa sobre viagens, onde o apresentador Bruno de Luca mostra os destinos de uma forma diferente do que estamos acostumados a ver. O Bruno é muito irreverente, vai nas baladas das cidades visitadas e nunca perde a oportunidade de cantar as mulheres que participam do programa.
Dá dicas de como viajar investindo seu dinheiro da melhor forma possível. Nem sempre o mais barato é melhor. Às vezes ele fica num albergue e vai numa balada cara mas que é típica da região, aquele programa que não dá pra deixar de fazer. Além de restaurantes bons e baratos e passeios.

Esses foram os meus top 5 programas de tv favoritos.

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário