sexta-feira, 18 de julho de 2014

Os Homens São de Marte... e É pra Lá que Eu Vou

No comédia romântica Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou, Mônica Martelli vive uma mulher a procura de um amor. Nessa busca ela passa por situações engraçadas que muitas vezes nos identificamos ou lembramos de pessoas próximas de nós.


A cada affair ela se molda à personalidade do homem. Quando namora um político ela se torna politizada. Quando namora um gringo que gosta da natureza ela se torna um bicho-grilo pra se enquadra no mundo dele.

As situações clichês-repetitivas tornam o filme engraçado. Quando ela conhece um cara ela jura que não vai transar com ele na mesma noite, e claro é o que acontece. E no outro dia, ou talvez até no mesmo ela já está apaixonada. Aí o caso não dá certo. Ela conhece um outro cara e a história se repete.

Adorei a participação do Lulu Santos no filme. Tanto dele como ator, vivendo ele mesmo e da música, que é boa demais!

É um filme leve e engraçado. Penso que deve ter irritado mulheres feministas e independentes. Pois a protagonista só se sente feliz quando ela está com um homem. A felicidade da vida dela depende do casamento, ela só será feliz por complete quando casar. O que importa neste caso é ter um marido, e não quem é o marido.

Na minha opinião o filme mostra que existe pessoas assim, e por incrível que pareça EXISTE! Mas não quer mostrar que isso é correto, apenas mostra isso de forma caricata. E essa é a graça do filme!



A atuação da Mônica é muito boa e do seu parceiro no filme, o Paulo Gustavo, é boa demais. Ele interpreta o sócio gay, e ele é muito engraçado. E a Daniele Valente completa o trio principal do filme, muito engraçada também.

Bom, vale a pena ver o filme e livre de preconceitos. Ver pra rir, pra se divertir! E no final cantar a música do Lulu junto! kkkkk

Bom programa para o fim de semana!

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário